segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

personagens

Lindsay Lorran:Lin é uma menina meiga q quando entrou na escola naum viu outa escolha a naum ser fiel escudeirade Hiraly.Ela naum concorda com as atitudes da amiga e sempre tenta guiar a amiga para o "lado bom".Tem 18 anos.
Hilary Duff: Hilary é uma menina popular do colegio de Van q é rival de Ash.HIlary sempre amou Zac mas tinha medo q sua "reputação" abaixase por estar namorando com Zac. Zac nunca ligou muito para Hiraly e sempre a achou muito atirada no outros garotos e muuuuuito chata . Hilary faz de tudo para separar Zac e van pois depois q Van assume q esta apaxonada por Zac Hiraly acha q namorar com Zac naum é mais um "risco para sua reputação".Acha q o mundo esta aos seus pes mas naum se liga q ninguem liga para ela a naum ser sua fiel escudeira Lindsay.Tem 18 anos.


Stela Hudgens:Stela é a irma mais nova de Van .Naum mora mais com a irma mas vem sempre visitar.Faz de tudo para ver a irma feliz e adora Zac. Tem 13 anos.


Selena Efron: Selena é uma menina de classe media q foi abandonada pelo pai antes de nascer . Sua mãe sempre tomou conta dela so q agora sua mãe esta muito doente e precisa achar seu pai urgentemente para realizar um pedido de sua mãe antes de morrer(gente a mãe dela naum morreu ela ta viva mas ela quer falar com o pai dela antes de morrer).Selena ama Nick so q tem medo q ele nauim sinta o mesmo q ela então deixa quieto.Sel se torna grande amiga de Van e conta tudo para a amiga.Sel é a irma de Zac filha fora do cazamento do pai dele. Tem 17 anos.


Nick Jonas: Nick é um dos melhores amigos de Van e faz de tudo para ver a amiga feliz.O pai de Van so deixa dela ir para california se Nick fosse junto e divide o apartamento com Van.Ele acaba se apaixonando por Selena mas acha q ela naum sente o mesmo . Ele vira grande amigo de Selena e ajuda ela a encontrar o pai.Nick vai ser grande amigo de Zac e vai sempre ajuda-lo com Van nos momentos de "crise". Tem 18 anos.


Corbin Bleu: Basicamente é amigo de Jared , Ash e namora Nique . Todo ano ele fica de recuperação e adora uma balada.Vai ficar amigo de nessa e mais tarde de Zac.Tem 18 anos.


Monique Coleman: Nique é amiga de Ash desde pequena e adora a amiga . Quando conhecer nessa vai se tornar grande amiga dela.Nique namora com Corbin. Tem 18 anos.




Jared Murrilo:Jared é namorado de Ashley e ama muito ela. Ele tambem naum ligava muito para Zac q nem Ash. Depois q conhece Zac melhor se tornam grandes amigos. Tem 18 anos.




Ashley Tisdale: Ashley é a menina mais popular do colégio e vive no salão . Ash fica amiga de Van quando Van entra na escola . Ash costumava ignorar os meninos naum populares mas isso muda quando Van entra no colegio.Ash namora com Jared mas tem muitos meninos aos seus pes. Tem 18 anos.





Zac Efron : Zac é um menino lindo mas q não pertence ao grupo dos "namoraveis"da escola mas acaba cometendo algo q nunca poderia ter acontecido. Zac é um menino normal q fica sempre na dele e refere não chamar atenção. Zac mora com os pais e descobre q o pai teve uma filha fora do cazamento. Tem 18 anos.























Vanessa Hudgens: Vanessa é nova em sua escola e vai ficar amiga da garota mais popular do colegio: Ashley. Vanessa tem uma irma chamada Stela que esta com sua mãe e seu pai na Alemanha por causa do trabalho do pai. Vanessa vai para a california depois de insistir muito e so vai para la com a condiçao de ir com o amigo Nick para tomar conta . Van conhece Zac na california e acontece algo q ela naum esperava.Tem 18 anos.

Ja ja o primeiro capitulo....





















Nenhum comentário:

Postar um comentário